terça-feira, 4 de abril de 2017

"The Ninth Hour" : Ouça, nem que seja para falar que odiou.😏

 Ontem eu finalmente pude fazer a devida Listening Session do mais recente trabalho da SONATA ARCTICA: "THE NINTH HOUR". 💙🐾


Meus leitores devem imaginar o quanto adoro escrever sobre essa banda. Agora, tendo a honra de publicar uma resenha no MAXIMUS MUSIC CHANNEL, da queridíssima Isabele Miranda, é de se esperar que cada palavra tenha sido articulada com um cuidado e carinho extra.
Assim  que for publicada é lóóóóóóóóóógico que eu compartilho o link aqui no blog. Só que não agüento e quis vir falar mais um pouquinho de como foi escutar esse álbum.

É que quando o assunto é alguma das minhas bandas favoritas, eu me empolgo tanto que acabo fazendo resenha da resenha, sabe como é..!😂😂

Enquanto escutava e avaliava cada faixa de "The Ninth Hour", eu fiz também uma boa pesquisa em sites e fóruns pela internet, para saber como outros fãs estavam avaliando esse último álbum. Porque sem dúvida uma coisa ele é: SURPREENDENTE😵. Olha, 'na moral' : tem uns troços ali que eu nunca imaginei Sonata Arctica fazendo, não.😊

Aqui no Brasil, principalmente, eu vi muita discussão pra saber se "The Ninth Hour" era melhor ou pior que Pariah's Child ou outros álbuns anteriores... 😋*risos*. Gente, eu diria que não tem comparação. É tipo, "PÁRA TUDO!!" . Tem cada "WTF?!" que vou te contar..!😂 *risos*. Mas não digo isso num mau sentido, não: eu PIREI em muitos momentos! 😻 Gente, eu sou fã das antigas, fui no primeiro show, vivo esfregando meu currículo sonataárctico na cara de vocês..! *risos*  E juro juradinho que "The Ninth Hour" VALE A PENA🐓.

Tervetuloa takaisin ! Bem vindos de volta, seus lindos !🌴




Nenhum comentário:

Postar um comentário