sábado, 1 de abril de 2017

Mudando as Moscas

Já que eu disse que o ano começou agora,  acho que vale a pena marcar a ocasião com uma mudança bem radical que tô pensando em fazer há uns tempos: mudar o título desse blog. 😱
Né por nada, não, mas "The Backstage Diaries II" não faz mais nenhum sentido.👎 Aposto que nem uso todos os dedos de um mamão para contar quantos leitores aqui têm referência do "The Backstage Diaries " original. Já se vão mais de 15 anos..!💭

Blog Original by MiniShe
O primeiro "The Backstage Diaries": primórdios do bloguismo paty-metal.

Bom, é claro que esse título "meio"🤔 babaquinha e ruinzinho de falar, escolhido na inocência da minha juventude, remetia ao meu estilo de registrar tudo na maior das pessoalidades, como um diário aberto mesmo. A idéia ainda é essa. Mas, de boa, não agüento* mais ler isso aí em cima.
Talvez a nova escolha ainda seja igualmente infeliz, mas pelo menos é novidade. Daqui uns quinze anos eu me arrependo...😜

Yours Tr00ly,

-MiniShe

* tremas ainda estão vigentes nas Leis Ortográficas deste blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário