sábado, 7 de fevereiro de 2015

É HOJE, ZONA SUL ! : Santo Amaro Rock I

Pra quem é de outras partes da nossa grande São Paulo, a história até passa esquecida, mas é quase triste encontrar um morador da Zona Sul que não saiba que o bairro de Santo Amaro já foi município independente, sendo inclusive dois anos mais velho do que a própria capital.


Já para quem não tem paciência de ficar lendo minhas lengalengas históricas e quer mais é curtir um som alto, mais pesado e sujo do que elefante que caiu na lama, o negócio é pegar o caminho do Carro de Bois  (<-- é link, clicaê! ) pra prestigiar o primeiro SANTO AMARO ROCK  (<-- é link, clicaê! ), "mini-festival" (por enquanto), que busca trazer o heavy metal de volta ao bairro, ainda órfão de lugares legendários como o saudoso Black Jack, perto da estátua do Borba Gato. 
Imagem: Alexandre Chang (via Google)


Para esquentar o primeiro sábado de friaca do ano, o som irado do Motörhead  com a banda  No Class  (<-- é link, clicaê! ), muito metal com B.M.B ( <-- é link - pelo menos o que eu consegui encontrar - clicaê! ), e o Ministério da Discórdia  (<-- é link, clicaê! ), botando pra quebrar com um repertório autoral de qualidade em som e mensagem. E só pra dar mais vontadinha em vocês de prestigiarem (e justificar a lengalenga histórica do primeiro parágrafo), vale lembrar que o Ministério da Discórdia  é  a "outra" banda do vocalista e compositor Maurício Guimarães, (Armahda) (<-- é link, clicaê! ) . Então, quem já teve a experiência de ver o trabalho de palco dessa turma, não precisa esperar por menos. Menos formalidade, só se for. Olha como a turma do No Class tá fazendo a divulgação! :D

"Tosqueras Of Metal" era uma festa entre amigos, da qual tomávamos parte com bandas como o Ministério da Discórdia e o B.M.B. Fazíamos num botecão na av. Jabaquara e dávamos muita risada.
Ñ rolou mais pq o tal boteco fechou, e pq o idealizador da maluquice serial, o amigo Eric Mirotti, anda sumido. Mas faremos um "novo Tosqueras" neste sábado, 7 de Fevereiro, em tributo ao amigo e pra conhecermos esse novo lugar, Carro De Bois.
Próximo ao SESC Santo Amaro. Detalhe: entrada franca. Bora?"


ADENDO IMPORTANTE:  a entrada é franca. O Carro de Bois  (<-- é link, clicaê! ), também conhecido como "Bar da Tê", é um dos lugares mais legais da cidade pra quem curte um lugar tranqüilo, som ao vivo, preços justos, bebidinhas e comidinhas de qualidade, e o mais encantador : um atendimento nota 10000000. Fifizada nem precisa descer do salto, o banheiro tem trinco, descarga e (geralmente) papel. Recomendadíssimo para esta e todas as outras noites em que se estiver procurando um lugar joinha pra beber ou confraternizar.  


É nóis na night!

Nenhum comentário:

Postar um comentário