quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quem estiver lendo, põe o dedo aqui!

Senhoras, senhores e lagaritxas:  acho bom vocês se acostumarem com alguns textos nada-a-ver, aqui. Tipo Backstage Diaries oldstyle, mesmo? Quando eu escrevia qualquer abobrinha que me dava nas idéias, e tinha gente que lia e comentava... E comentava compridão!!!

Nossa, geral já fez muito chat em comentário de blog meu e dos meus colegas. Que engraçado: naquela época eu só postava foto do Google e contava historinhas bestinhas e vocês A-DO-RA-VAM, hoje em dia tem foto exclusiva, tem até vídeo embedded...embed...enfim "embebedado" do Youtube... E ninguém tá muuuuuito aí. Eu fique doente, desanimei de escrever esse troço... enfim, foda-se, que a partir de agora volte a imperar aqui, o estilo "o tipo de bosta permitido pela inclusão digital".

Ou seja, vou escrever o que me der na telha, quando não tiver saco pra fazer um artigo fófis nem ficar pensando no que escrever. Eu posto fotos de homens finlandeses nus pra fifizada e pronto.

Para os homens cavalheiros deste blog, eu postarei dicas de "como escolher lingerie para presentear sua amada de acordo com a banda favorita dela". Não acredito que os senhores realmente considerariam decente a exibição de senhoras de forma desonrosa nesse blog. Príncipes Encantados não vêem foto de mulher pelada por aí.


Ahã, Minishe. Senta lá.



***PS***
Eu reli isso tudo e achei uma merda. Mas vou deixar só porque já escrevi mesmo. E meu teclado tá cheio de teclas com problemas, não tem o "X" e agora o espaço tá falhando... :D  Sorry :D
Amo todo mundo que lê isso aqui! <3

**PS II : Dia Seguinte**

Li de novo, e continuo achando uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário