quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fique em forma com o SABATON!

Uma afirmativa comum entre os músicos em turnê é de que é muito difícil manter uma alimentação saudável e uma boa rotina de exercícios na estrada. Claro que isso é uma desculpa tão esfarrapada quanto culpar o gosto musical de alguém por sua cirrose hepática, e verdade é que eu já conheci bofes que chegam até a levar um liquidificador na bagagem pra bater vitamina detox.

Mas os fodões do Sabaton tinham que levar sua filosofia de front até pra isso, e provavelmente são a primeira banda do mundo a fazer um show durante uma aula de spinning- aliás, dois. E não estamos falando de só fazer o som ao vivo pra galera estrebuchar, não..! Os próprios caras tocaram, cantaram e MALHARAM ao mesmo tempo!

Fonte: SverigesRadio.se
O evento foi realizado na academia Må Bättre em Falun, Suécia. Outros 60 alunos tiveram a oportunidade de participar desse show, que tem a função não só de divulgar um estilo de vida mais saudável, mas também de selar um compromisso dos músicos com os fãs, em manter a qualidade de suas performances como banda.


Imagem: Arbetet.se
"Os fãs terão um show com mais energia do que nunca (...) espero que as pessoas que nos vejam daqui a dez anos entendam por quê fizemos isso." - diz o baixista Pär Sundström,  em artigo traduzido no Fórum Oficial do Sabaton.
Imagem: Google





Confira o incrível vídeo com Carolus Rex na spinclassgig!

Se a moda pega, eu não falto nunca mais na academia. :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário