quarta-feira, 26 de março de 2014

Cardápio da semana: Hard rock , heavy charity e love metal

Então taí: pra quem reclamava que nunca tinha show, agora vem uma porrada tão grande que o orçamento já foi todo pra cucuia e ainda estamos em março! Então, como o ano vai ser longo , bora logo direto ao assunto que o fim de semana vai ser cheio!!

Sexta, 28/03 : Guns n' Roses:

Vai, galerê: já falamos sobre o Axl Rose , e uma fifistar já me cochichou que todo mundo da banda trouxe marmita. Mesmo assim, é importante dar uma passada no menu, caso alguém queira se candidatar a pegar senha pro menágeaproveitar a dica pro meet & greet :

DJ, Richard Fortus e Bumblefoot esbanjando charme no rolê...

Tenho lido e ouvido por aí que, musicalmente esta atual formação supera até mesmo a original. Claro, não estamos questionando aqui a magia do line-up clássico do Guns, com o lendário Slash, o Izzy, o Steven Adler,o Duff McKagan e o traseiro original do Axl Rose, que deixou saudade, junto com sua barriga tanquinho e seu rostinho de baby.


Esse DJ Ashba até que é bonitinho, tem um visual exótico e pelo jeito, mantém a higiene do peludo em dia. Mas essa mulher aí ( sua esposa colombiana, a modelo Nathalia Henao) não parece muito disposta a dividir.


O tecladista Chris Pitman já é casado com a carioca Ana, que conheceu num Rock In RioUm casal muito simpático, inclusive. Imagino quantos banhos de sal grosso essa fifi deve tomar por dia pra enfrentar a zica da urubuzada.


Após 20 anos de casamento com a escritora e professora Lisa, Dizzy Reed divorciou-se em 2010. Ele tem duas filhas com ela e um filho de um relacionamento anterior. Seu atual status de relacionamento é desconhecido.


***
Não, não é o Ed Motta. É o baterista dos Guns n' Roses, Frank Ferrer. (É, eu também acho esquisito pensar que esse é o visu do batera do Guns. Mas, enfim, talento é o que conta...). Não foram encontradas informações sobre uma possível Sra. Ferrer. Go for it, girls.


Sábado, 29/03 - Noturnall e Russell Allen

A banda brasileira se define como a união de forças entre membros de duas bandas que um dia meio que já foram uma, somando talento com o genial Russell Allen, que já foi um monte de coisas. Não tem como dar errado.
E para a gravação do DVD ao vivo, a turma preparou um show bem especial, recolhendo brinquedos e alimentos não-perecíveis para doar à Casa Hope de apoio às crianças com câncerem troca dos ingressos - que se esgotaram rapidamente nos pontos de distribuição.

Juninho Carelli, Fernando Quesada , Thiago Bianchi, Aquiles Priester, Léo Mancini...

...e Zach Galfianakis Russell Allen

Serviço:
Carioca Club - São Paulo/SP
Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Entrada Franca (Mediante a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo)
**INGRESSOS ESGOTADOS***
Censura: 16 anos

Domingo, 30/03 - H.I.M :

Ah! Agora o coração em forma de pentagrama da fifizada sai pela boca!! Em primeira e única apresentação no Brasil, os finlandeses absolutos do love metal conseguiram esgotar a lotação do HSBC Hall!

Mika (Gas Lipstick), Janne Puurtinen, Ville Valo, Mikko Lindstöm e Mikko (Migé) Paananen : Os desejados da vez.
O baterista Gas Lipstick é casado com Natali desde 2008. A filhinha deles, Lara, nasceu em 2009.

Mikko Lindström, o guitarrista, é noivo de Toni Marie Iommi, filha do lendário Tony Iommi. Se alguma fifi ainda quiser medir forças com uma herdeira do Black Sabbath, vai fundo.


 Mikko Paananen (Migé Amour) é casado com uma mulher chamada Vedrana. Ele inclusive tem uma tatuagem no dedo com o nome dela.




Segundo informações disponíveis na web, Janne Puurtinen também é casado, com uma garota de nome Luisa. E, o status marital do frontman Ville Valo permanece meio obscuro.rumores que ele tenha se casado secretamente com uma tal Aimee Todd. Em 2012 ele começou a ser visto com uma tal de Sandra. E as minhas fontes secam aqui.

Para as fifis que se animaram, porém, há uma longa lista de "desafios". Pelo menos de acordo com uma entrevista de 2006 : Ville aprecia cabelos longos, bem cuidados e preferencialmente cacheados. Ele não gosta de mulheres muito desinibidas, com muitos pêlos, muita maquiagem ou perfume ou uma postura artificial. E nem pense em esquecer o aniversário dele: isso seria imperdoável!

Na entrevista Ville também admite ter um fetiche por sapatos e diz não gostar de louras descoloridas. Também demonstra sensibilidade em dizer que só havia amado uma mulher na vida até então, e que nunca tinha tido um encontro de uma noite só. Diz que, sendo um rockstar, aprendeu que as mulheres podem ser vulgares exatamente como nas lendas.

Vamos ver o que o bonitão aprende com as brasilialainen, então..! =3


Serviço:

HSBC Hall :R. Bragança Paulista, 1281 - Chacara Santo Antonio
Horário do show: 20:00hrs
Ponto de venda oficial: Bilheteria HSBC Brasil
**INGRESSOS ESGOTADOS**





Nenhum comentário:

Postar um comentário