quinta-feira, 6 de março de 2014

a DORO!!!

Doro Pesch , a musa absoluDIVA do heavy metal se apresenta no Brasil pela terceira vez, em pleno Dia da Mulher (8 de Março, para os desinformados), na turnê de comemoração de seus 30 anos de carreira. Além de apresentar seu mais recente trabalho Raise Your Fist  (que conta com a maravilhosa "Hero", em homenagem a ninguém menos que o gigante dos vocais Ronnie James Dio), a tiazuda vem mostrar quer continua inteiraça, quebrando tudo com sua voz sexy e desfilando seu estilo inconfundível no palco do Carioca Clube.




























Couro, tachinhas, spikes, correntes,trançados, decotes generosos, espartilhos, animal print e até transparências: o figurino da chamada Rainha do Metal traduz o espírito da coisa em acessórios e texturas icônicos da moda rock, sem medo de exagerar.


















Agora, para as fifis que não vão à passeio, vamos conferir o cardápio a banda:  o guitarrista Bas Maas (primeiro à esquerda), que já tocou com After Forever, figura em décimo sétimo lugar de uma obscura lista dos 50 maiores gostosões do heavy metal

Bas Maas, Johnny Dee, Doro, Luca Princiotta e Nick Douglas (Imagem: 













Em seu perfil no site oficial, o baterista Johnny Dee apresenta "mountain bike e sexo extremo" como seus hobbies. (Quero ver alguma fifi aparecer de bicicleta)...  Luca Princiotta menciona o show no festival Live n'Louder em São Paulo como sua apresentação mais memorável (pontinhos pela locação!) e o guitarrista italiano procura uma parceira que "não queira incomodar as pessoas, tenta estar sempre feliz e encara o futuro de forma positiva."  O baixista Nick Douglas parece fazer o tipo romântico (ou muito exigente...) quando descreve sua alma gêmea ideal como "...alguém com quem eu possa aprender, que seja gentil, paciente, humilde e relaxante de se estar junto." 


Aliás, esse negócio de "descrever a alma gêmea" no site oficial, me faz presumir que sejam todos livres, leves e solteiros. *


*Fifi querida me desmentiu no Facebook. Então, sinal amarelo, tá?*

Vão fundo, fifis. Mas a Doro é minha ;)




Serviço:


Data: 08/03/2014
Local: Carioca Clube (R. Casrdeal Arcoverde,2899, Pinheiros)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 20h
Classificação etária: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário