sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Meet & Greet

Descobri que o Sabaton tem um link  na página oficial deles onde os fãs podem pedir para conhecê-los pessoalmente e sugerir idéias de coisas para fazer. Pensando nisso, selecionei alguns lugares interessantes que eu indicaria para bandas e artistas que estão de passagem por São Paulo esse ano.



"Meet The Band" do Sabaton ficaria muito mais divertido na suíte presidencial do Motel Colonial Palace. A atmosfera do lugar combina muito bem com a temática histórica das letras da banda. Pode abolir a Princesa Isabel que existe em você, gata!


Ótimo lugar para esclarecer por quê a rainha da Suécia é brasileira...

*
Fãs do HIM talvez curtissem a suíte Studio A, do motel homônimo. Tem um clima superdeprê apaixonado, #minhaamadaimortal, fudido in love.

Dá pra transar e cortar os pulsos.

*

Para o Megadeth, uma suíte com barco e tudo, dentro do Motel Riviera. Até porque o Mustaine é rico, superhiperultramaster rockstar, e se pá vai curtir mais usar a churrasqueira do que sair pegando groupie por aí.

Tem tanto espaço que dá até pra chamar o Metallica junto... não, péra.

*
Os vikings do Amon Amarth, que chegam por aqui em maio, aposto que não se importariam de esticar a tour até Jundiaí, e quem sabe "saquear" o frigobar da suíte King do Motel Excalibur, que é quase um castelo de verdade.

Aposto que fãs de Korpliklaani e Tyr também gostariam de trazer algumas donzelas aqui.

*
Tá certo que o Guns n'Roses já está numa fase que pega até mal ficar fazendo festinha, mas o chuveiro-balada  da Penthouse do Motel Swing  parece o tipo de extravagância à altura. O "box gigante" possui som ambiente, iluminação especial e  vista panorâmica da cidade. A decoração contempla animal print, jukebox e máscaras étnicas, além de TV embutida, à prova de vocalista.

Acrescente espuma na banheira, cabeludos de delineador  e strippers ao som de "Paradise City".

*

A suíte tem nome de best seller cafona, mas esse cantinho do Motel Classe A poderia muito bem ser o playground da Doro, a rainha tiazuda do couro cheio de fivelas.



*
E provavelmente a princesa do gelo Tarja Turunen mostraria um lado mais quente nesse aconchegante quarto Lounge no Lush Motel...

O mesmo motel tem uma suíte que caberia muito bem no cenário de um clipe do Sonata Arctica. A Spa Splash conta inclusive, com uma sauna para fazer a temperatura subir do jeito que os finlandeses gostam...

Se liga na visão panorâmica.

*
 E aquele vocalista do 30 Seconds to Mars, todo moderninho, ia ficar lindo enfeitando a suíte Munik do luxuoso Motel Vyss.

Meio... "eterno-adolescente-rebelde-chic-pra-burro". Adorei.

*
Há alguma coisa de Marillion no bangalô presidencial do Motel Belle, vocês não concordam?

Mas só na trilha sonora, porque a sensualidade dos músicos hoje em dia já não apetece tanto...


*

Eu indicaria a suíte Tebas do Motel Faraós para os caras do Iron Maiden a qualquer momento. Pena que eles não vêm esse ano...Tem um pouco de jeito de Alan Parsons também, mas de boa, só de pensar no Alan Parsons de roupão, eu perco um pouco do respeito pela música dele. 

E aí, quem do line up 2014 deveria conhecer mais essa atração turística de São Paulo?




PS*: Ah, e aproveitando o tópico, fica a dica em São Luís do Maranhão, para as groupies que forem curtir o próximo M.O.A : essa suíte no Motel Le Baron é um must!

Juro que existe! Clica no link! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário