segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Incrementando a coxinha

O garter (ou persex) é uma daquelas coisinhas que todo mundo conhece, muita gente ama, mas ninguém sabe realmente o nome daquilo. Na maioria das vezes equivocadamente chamado de cinta-liga, é aquele acessório íntimo que enfeita uma ou duas das pernas, popularizado a nível all ages pela personagem Betty Boop.
Imagem: Google

É particularmente adorado pelas noivas, pois existe uma tradicional brincadeira em que o noivo tem de retirar o garter da noiva, com a boca , na frente dos convidados. É o tipo de ocasião ideal para deixar seu álbum de casamento com cara de revista pornô.

Imagem: Google
De boa? Ou eu eu tenho a mente mais IMUNDA do planeta, ou esse clima aí em cima é meio sinistro.

    Essa aí tá rindo porque o noivo logo vai descobrir que ela não tá usando garter. Nem calçola.

***
Para além da diversão adulta matrimonial,os garters tornaram-se comuns também em tatuagens, algumas vezes portando armas, tesouras ou chicotes.


Fato é que o acessório supercharmoso, baratinho e criativo pode acrescentar muito ao visual, esteja você de vestido formal, sainha, shortinho ou até nua. E fica bonito em pernas grossas ou fininhas, só vai depender de acertar a altura pra usar sem achatar nem engrossar a silhueta.


De couro simples, com aplicações de metal em tachinhas e spike, dá um charme especial até pro shortinho e camiseta.

       Garters de correntes finas de strass são mais elegantes para sensualizar até na formatura.


Por cima da meia "arrastão", o visual ganha um toque retrô. E esse modelo duplo com amarras até os tornozelos exige um salto alto para provocar.


^EU QUERO!!^

















Nenhum comentário:

Postar um comentário