domingo, 23 de fevereiro de 2014

Bafão do Metallica


Claro, não é notícia nova porque saiu no Groupie Dirt, um site de groupies bem famosinho no final dos anos 90, por trazer todo o tipo de relatos sobre noitadas com celebridades da música.  Mas, com o show do Metallica em São Paulo se aproximando, é sempre bom dar uma repassada no line-up.

Pelo jeito, o negócio é passar longe do baterista Lars Ulrich. Segundo as colaboradoras, ele  é um mala sem alça que fala, bebe e cheira demais, às vezes tem problemas de ereção e chegou a ser descrito como "paranóico e broxa". Seu estilo é a famosa "rapidinha".As groupies ainda entregam que Lars não é circuncidado.

Fontes alternativas, mais próximas e confiáveis, no entanto não concordam com as descrições dadas acima. Lars foi recomendado com louvores pelo caráter simpático e cavalheirismo, que chegam a compensar o tamanho da baqueta.

 E, se alguma metaliguete ainda quiser investir, vale a pena chamar uma amiga: o bonitão é chegado numa girl-to-girl action.

Ainda bem que tem alguma coisa bonita nele, né..?





Ainda segundo o site, Kirk Hammet é o 'taradão' da banda, sendo assumidamente bissexual e notório freqüentador de clubes de swing, acompanhado por sua esposa. Uma groupie sortuda o suficiente para conferir a experiência, diz que ele é "fantástico" e tem um "pau muito bonito". (só tô traduzindo...)







O baixista Jason Newsted também aparece bem recomendado, embora sem maiores detalhes, por uma "senhora que teve suas necessidades satisfeitas". James Hetfield não é mencionado.

Essas pessoinhas assustadas na cabeça dos familiares ficaram tão fófis! <3

Mas também, né, gente... Ele não anda muito sexy ultimamente, curtindo uma justa fase "pai de família".
  Past, however, is a bitch. E eu realmente gostaria de ouvir a história dessa garota das fotos:

Fonte: holiertanyou
...e ainda teve a cara de pau de levar pra autografar. =)










Nenhum comentário:

Postar um comentário