quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acordando no futuro

Eu quase entendo por que tantas "old school groupies" não se esforçam mais para ir nos shows. O que definitivamente eu não entendo é por quê essas "novinhas" (pra usar um termo bem popular hoje em dia), ficam se vangloriando de dormir (*ahã!*) com os mesmos caras que, convenhamos, já não eram lá tão zero quilômetro quando passaram pela minha geração. E a gente já tá tiazuda.

Por exemplo, vamos começar com um clássico que dispensa apresentações. Aliás, eu presumo que para todos que estejam lendo isso, todos os meus exemplos dispensem apresentações. Mas, caso alguém não reconheça nem um, nem outro nessa foto, os dois são a mesma Axl Rosea pessoa.

(Montagem minha, com imagens encontradas no Google)

























Axl, tu já foi gato. Já foi lindo de babar, de eu sonhar em ser a noiva do November Rain e chorar de verdade vendo aquele clipe maravilindo e perfeitudo. Mas hoje em dia, "véi, na boa..." , eu acho que não toparia, não. Mesmo sendo o Axl. PIOR ainda sendo o Axl, que não é nem "homem pra casar", falaí.

Axl Rose: De sex symbol a vovô tarado.



Um pouco menos lamentável foi o que aconteceu com nosso próximo muso das antigas ,o superhomem Jon Bon Jovi:

(Montagem minha, com imagens encontradas no Google)




Tá "rodado", claro. Mas até tá com tudo em cima. Tem um ar "pai de família gostosão" que me brocha pelo senso moral (em outras palavras: ele tem "CASADO" escrito na testa , e isso me desencoraja pra caramba..! *risos*). Ainda dá pra babar no palco, though. É, eu entendo por que tantas colegas de Cougar Years ainda pagam pau pra esse cara. Mas, de boa... Se eu tivesse 18 anos, com certeza eu miraria em algo melhor.
E, olha, até que rolou uma evolução!: comparando a mesma foto com uma imagem dele mais NOVO...

(Montagem minha, com imagens encontradas no Google)

Aaaaaaah...e o Sebastian Bach! Gente, o Sebastian Bach do Skid Row era uma referência absoluta de deliciosidade masculina estilo "many fashion"!!! Olhaíííííííi o tamanho da tragédiaaaaa..!!

(Montagem minha, com fotos encontradas no Google)

O Universo vai me castigar me transformando numa velha feiosa e pelanquenta de tanto veneno...Mas, por outro lado, bem feito pra eles, não quiseram sossegar e casar comigo quando eu tava a fim...Agora, também, não quero mais. *humpft..!*

(Montagem minha, com imagens encontradas no Google: as imagens NUNCA são minhas, caramba...Quando for eu aviso!)
O tempo passou também nos backstages do metal melódico...E pensar que as primeiras fotos que eu vi do Andi Deris na minha vida foram naquelas revistinhas pra adolescente de "gatos" dos anos 90...

Manhã, tarde e comecinho de noite do vocalista do Helloween...Mas quem disse que rockstar  gosta de dormir cedo?
 Sei lá se é saudável discutir a "catabilidade" de Herr Deris. Veja bem, não estou levando em conta se ele é casado, enrolado, solteiro, viúvo ou veado, só tô falando de pagar de groupie pra um cara que é talentoso, é famoso, é o vocalista de uma banda foda e JÁ FOI bonito. Ainda é divertido, inteligente, tem um puta papo e sabe fazer rir. E ainda é o Andi Deris.


Penteado oitentista ou boné esfarrapado?


Alguma coisa não muito boa também aconteceu com o tampinha do Edguy, o Tobias Sammet...E eu não sei nem dizer se foi o tempo, ou se o figurinista do Criss Angel se mudou pra Avantasia. Sei lá o que aconteceu. Mas deve ter doído.


























Tobias largou  o paletó de zebra para investir num estilo todo trabalhado no cafetão voodoo.

E, pra encerrar a lista, achei que seria legal colocar o Timo Kotipelto também. Mas...


Pois é, eu comparei três fotos do Timo (que eu achava perfeitudo quando eu tinha uns 16 anos!), em três diferentes momentos do passado e agora. E cheguei à duas conclusões: todo mundo fica velho e o Timo Kotipelto é foda.

***UPDATE***

Minha amada amiga, colega, partner e bróda, acabou de me chamar a atenção para o erro gravíssimo que foi deixar o Bret Michaels de fora dessa lista. Pois bem.


Agora não falta mais nada :3

Um comentário:

  1. Olá. Acabei de conhecer seu blog. Muito legal! Vou sugerir um post com os "homens vinho" (sabe aqueles "the older the hotter") tipo Eicca Toppinen, Perttu Kivilaakso e principalmente o "Kemi's Wolf" Tony Kakko (ooops todos made in Suomi. Oh my!)

    ResponderExcluir