quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

#1: Quem não tem idade pra dirigir, não tem idade pra ser groupie, e pronto!

Páááááára o mundo que eu quero subir..! Que é isso, gente, diz que eu tô lendo coisas, porque isso simplesmente não pode ser verdade... Okay, a postagem é de um ano atrás, mas whatever, um ano não faz tanta diferença assim.

É tão óbvio que a(s) autora(s) desse blog é/são/eram menor de idade, que chega a ser ofensivo quando ela escreve certas coisas..! (Bom, claro, esse cenário seria trágico o suficiente, mas também há a possibilidade de serem, na verdade, duas garotas bem crescidas, que escrevem que nem retardadas).

 Eu tenho dó da coitada que aparece nas fotos, seja lá que papel ela realmente tenha nessa história toda.

São crianças brincando de difamar outras crianças pela internet. Crianças que usam muita maquiagem, though. Nessa idade, pra difamar alguém a gente fazia um desenho bem escroto na lousa, um pouco antes da galera voltar do recreio, e escrevia o nome da "vítima" do lado. Isso já era bem cruel. Hoje em dia a gente acusa as amiguinhas de ter "passado o rodo" na banda favorita da galera. E, como o conhecimento de Photoshop é tosco, aproveita e joga ela de mentirosa também. Uhu, double bullying cibernético a nível de rede mundial!

Caramba, que saudável..!
"Deviam estar brincando de bonecas!"

Caso o link não esteja funcionando, ou algo assim, eis um printscreen do recente blog sobre "groupies" que me causou essa admiração toda. Claro, sem ler a história toda perde metade da graça, mas já dá pra sentir o drama.
"Não sei quantas de vocês já fizeram um tche tche rere..."  - Oi..?!

Ai, chega. Vou beber meu chá de camomila, porque tô velha demais pra continuar lendo isso..!

Nenhum comentário:

Postar um comentário